Segue a resposta:
Vamos lá Fidsneo,
Estamos votando entre duas distintas formas de se distribuir as riquezas de um país:
1) PSDB = Privilegia a classe dominante sim, pois acredita que o país deve se desenvolver a partir de grandes empresários que estudaram e entendem o complexo contexto em que vivemos e distribuirão a renda para seus funcionários conforme o mercado, assim sendo, eles terão mais dinheiro óbvio e toda a classe trabalhadora ficará a mercê do mercado. Já vimos que este modelo não funciona, pois a corrupção começa não somente pelos políticos ruins, mas também pelos grandes empresários sem caráter.
2) PT = Prega que a classe trabalhadora tem de receber mais incentivos para que o país seja nivelado e os benefícios deveriam ir diretamente para os micros e pequenos empresários. Também já vimos este modelo de governo e o que está acontecendo é cada vez mais pessoas se tornando capitalistas que é o seu temor como anarquista.
O ponto é, pessoas sem instrução com dinheiro na mão serão invariavelmente transformadas em consumistas sem controle que só colaborarão com o sistema capitalista, por isso, o PT não é a melhor escolha.
Se você ainda sonha com um mundo anarquista, a revolução deveria começar a ser de consciência e educação e não de distribuição de renda. Se existisse um candidato (Marina Silva) com ideais de transformar a educação do país de forma a fazer com que as pessoas entendessem o contexto em que vivem e compreendessem a liberdade do outro, estaríamos aí sim caminhando para um modelo anarquista.
O que temos agora é apenas a velha luta de classes brigando entre si.
Eu voto Nulo, decidi.
Abraços,
Alex
Bom, esta é minha opnião, gostaria que comentassem :)
E prometo voltar a postar com mais frequencia!