segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Só Hoje

Falar que estou bem? Mentira.

Tentar recomeçar tudo de novo pela paz exterior? É a única forma.

O melhor remédio? O riso, que há tempos não dou. Nem com meus amigos volto a sorrir. Tenho de voltar mas este tempo ainda não chegou, estou me recuperando emocionalmente e toda esta preocupação e angústia que sinto hão de passar. A ansiedade em voltar só me afligiu ainda mais e por mais forte que pareça estar, internamente ainda estou em pedaços. São poucas as pessoas que conseguem ver isso e quanto mais escrevo, mais vejo que somente dependo da paz espiritual para retomar todas minhas atividades.

E engraçado que a música do Jota Quest fala exatamente disto. Causador da minah insônia, eu faço tudo errado sempre. Não quero passar de uma pessoa extremamente culta, intelectual ou demasiadamente espiritualista, só quero poder voltar a ser eu. O mesmo Alex esquecido das coisas e que erra tanto quanto qualquer outra pessoa. Só me deixem ser eu. Me deixem errar e ser passível de erro.

E voltando na música, ela fala exatamente do dia que está por vir, pois só a presença do meu eu irá me fazer feliz. Agora entendo o eu-lírico. Se eu não estiver feliz comigo mesmo como irei transparecer felicidade aos outros? O cara é foda. E antes que me perguntem, ele estava no local onde começou todo meu inferno. Ironia do destino? Talvez, só sei que não posso mais ficar enclausurado e achando que todos estão me testando.

Decidi voltar a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário